Deus existe? – por Milton Bigucci

Deus existe?
por Milton Bigucci – 10 de janeiro de 2008

Pode ser que exista alguém que acredite em Deus como eu. Todo santo dia temos provas. Cada um de nós tem as suas, desde que nascemos.

Quer um exemplo? No dia 6 de dezembro de 2007, na Rodovia Castelo Branco, km 36, pista Capital/Interior, 17h05, chovendo, estavam: eu dirigindo meu Civic, minha esposa Sueli na frente, a Cláudia, nossa secretária, e seu filho Nicholas (3 anos) atrás, a 80km/h. Apareceu um Courrier na contra-mão, atravessando (voando) o canteiro central (vinha do Interior/Capital) e nos pegou em cheio de frente, sem chance de desviar. Acabou com o nosso carro (tive perda total) e bateu em outro carro à nossa esquerda. A pancada foi tão forte que os air-bags estouraram e graças a Deus, aos cintos de segurança e aos air-bags, nos salvamos. Fomos para o Hospital de Osasco pelo resgate e apenas eu tive uma fratura do osso esterno no peito e a minha esposa, hematomas gerais.

Felizmente, após 60 dias, estamos novos. Nunca usava cinto de segurança, desde que é obrigatório, até 30 dias antes do acidente (imbecilmente, anos sem usá-lo). Por obra de Deus, comecei a usá-lo porque o apito dele destravado me irritava. E foi esse mesmo cinto e o air-bag que nos salvaram a vida. Tão feio foi o acidente que passou até no SPTV e no Datena. Sempre dirigi sem cinto, lamentavelmente confesso, porque dizia que ele me incomodava. Se estivesse sem ele teria morrido. Agora pergunto? Deus existe ou não?

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *