MBigucci completa 36 anos com muitos projetos e novidades

Com mais de 1 milhão de m² já construídos, nossa empresa possui quase 100 terrenos em estoque para construir nos próximos 15 anos

Em comemoração aos 36 anos de fundação da nossa querida MBigucci, completados dia 24/10/2019, reunimos nossos colaboradores em um grande encontro de integração e motivação, onde aproveitamos para anunciar as novidades para 2020.

O local escolhido foi o restaurante Tatu Bola Bar, localizado no térreo da nossa maior obra, o Marco Zero, um complexo misto (residencial e comercial) com 954 unidades, na esquina da Av. Kennedy com a Av. Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo/SP.

O encontro teve início com a tradicional feijoada do Tatu Bola, onde já há alguns anos comemoramos o aniversário da nossa empresa. Na sequência, tivemos a apresentação dos nossos diretores sobre os próximos projetos para 2020. E vem muita novidade por aí. Aproveitamos o período de crise para comprar terrenos, aprovar projetos e nos estruturarmos para a melhor fase do mercado que está chegando. Temos um land bank de quase 100 terrenos, mais de 10 projetos já aprovados nos órgãos públicos e nada de dívida. Essa é a força da nossa MBigucci!

Sempre gosto de lembrar que começamos bem pequenos, e chegamos aonde chegamos porque nossos colaboradores vestem a camisa, confiam na empresa e têm orgulho da MBigucci.

Fico muito orgulhoso em ver também essa nova geração da família que já está estagiando na empresa: os netos Bruno de 14 anos, Matheus com 15 anos, Felipe 20 anos, além do sobrinho Robson Junior de 32 anos, que já trabalha há 17 anos na MBigucci. Atualmente, a MBigucci é comandada pelos diretores Roberta, Milton Junior, Marcelo e Marcos, filhos de Milton Bigucci, e o sobrinho, Robson Toneto.

Construtora MBigucci, o patriarca Milton Bigucci com filhos, sobrinhos e os netos que já iniciaram na empresa.

Trabalho em Equipe – Nosso encontro serviu também para aumentar ainda mais o clima de motivação entre nosso time. A Roberta e sua equipe de Marketing realizaram uma dinâmica, na qual os colaboradores, divididos em grupo, tiveram 30 minutos para montar sete bicicletas. O alvoroço e entusiasmo de todos foi contagiante. A ação foi feita com apoio da MWBike, de São Bernardo do Campo e as bicicletas adquiridas serão doadas ao Lar Pequeno Leão, entidade de acolhimento de menores abandonados ou órfãos, que fundei há 38 anos no Bairro Assunção/SBC.

Outro momento de grande descontração para os colaboradores foi o show motivacional com o mágico Marthin, com muita interação, reflexão e risadas entre os presentes.

Viagem para Porto Seguro – Também durante o evento, a Roberta lembrou a todos que a MBigucci está com a promoção Indique um Amigo: colaborador ou cliente que indicarem um amigo que compre qualquer unidade da construtora, ganha uma viagem de 7 dias para Porto Seguro, na Bahia, com acompanhante.

Diretora Roberta Bigucci lembrando sobre a promoção
Indique um Amigo

Para encerrar as comemorações, cantamos o tradicional parabéns, brindando com nossos colaboradores e diretores.

Rumo aos 37 anos!

Milton Bigucci e sua Família brindando os 36 anos da empresa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *