Governança e responsabilidade social na MBigucci

Estes dois temas são de muita importância para nossa MBigucci. A governança é a base para que possamos agir e ampliar cada vez mais nossa responsabilidade com o meio ambiente, com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e a comunidade.

A premiação da Revista IstoÉ Dinheiro elegeu a nossa MBigucci como a Melhor Construtora Imobiliária do Brasil pela 3ª vez, com destaque exatamente para estes dois atributos nos quais atingimos as maiores pontuações entre as concorrentes.

Reforço sempre que a MBigucci é uma empresa familiar, de capital fechado, 100% nacional. Hoje mais de 30 mil pessoas moram em um MBigucci e nossa evolução sempre esteve pautada na ética, transparência e na gestão inovadora e responsável.

Além disto, os nossos procedimentos de trabalho, da gestão ao atendimento final, estão consolidados no SIG – Sistema Integrado de Gestão – que engloba a saúde e segurança no trabalho, a qualidade dos nossos produtos e a preservação do meio ambiente.

Já no que tange à nossa responsabilidade social, não poderia deixar de mencionar os nossos 5 programas corporativos, que carinhosamente chamamos de Big’s:

Big Riso – desde 2004: colaboradores e voluntários se transformam em palhaços de hospital e visitam crianças com câncer em hospitais públicos.

Big Vida – desde 2005: conscientização, preservação aos recursos naturais e minimização dos impactos ambientais.

Big Conhecimento – desde 2005: voltado para estudantes, com visitas técnicas às obras e palestras nas instituições de ensino.

Big Vizinhança – desde 2015: beneficia e integra a comunidade vizinha à obra com ações sociais e ambientais.

Big Ideias – desde 2017: voltado para inovação e startups, engajando nossos colaboradores no crescimento pessoal e profissional.

Ao completarmos 38 anos de empresa, agora em outubro, agradeço por estamos no caminho certo. O fruto desta premiação e de todas as nossas conquistas são resultados do que tanto defendo: o trabalho e a dedicação. Valores tão necessários nas empresas e no nosso cotidiano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *